Segunda tentativa: Fechei com a Cultural Care | Hey, Au Pair!

Como eu expliquei no último post, o tempo foi passando e não entrou nenhuma única família para conversar comigo pelo site da Au Pair Care (eu tinha fechado com a IE Intercâmbio aqui no Brasil).

Quando as semanas começaram a passar eu já fiquei extremamente inquieta e decidi usar a minha reservinha extra para ir atrás de outra agência para fazer o Au Pair.

Como eu sabia que a Cultural Care é a agência mais rápida, já fui logo atrás dela. Liguei para um dos telefones que tem no site e já encontrei um novo desafio. Não tem nenhuma agência da Cultural Care na região norte (estou morando em Manaus atualmente).

Só que aí lembrei que eles tinham representantes que fazem as entrevistas em outras cidades. Apesar da esperança o problema foi o mesmo: não tem representantes da Cultural Care para fazer a entrevista por aqui.

Fiquei vários dias pensando “e agora?”

E então liguei novamente para a Cultural Care. Brasília é uma cidade um pouco mais acessível para mim e descobri que eles mandam representantes para fazer a entrevista lá. Só que eles marcavam muito em cima da hora e comprar passagem de avião não é tão simples assim.

Conversei com as meninas por telefone e expliquei toda a situação, até que conseguimos marcar uma data em torno de três semanas para frente. Comprei a passagem de avião, paguei os R$40,00 da entrevista e teste de inglês e fui para Brasília batalhar mais uma vez pelo meu objetivo.

Em pouquíssimo tempo tudo deu certo (com muitos perrengues pelo meio), passei na entrevista, fiquei online, fiz skypes e fechei com uma família maravilhosa. Nos próximos posts vou dar mais detalhes sobre o processo com a Cultural Care.

Embarco para os Estados Unidos dia 15 de setembro e logo mais terei muito mais histórias para contar!

Meninas: não desistam por não ser tão simples para você.

Anúncios