Durante o programa

Tour em New York City – Dica de roteiro

Eu sei que New York é toda maravilhosa e que a gente tem vontade de tirar foto em toda e qualquer esquina. Mas eu queria compartilhar com vocês alguns lugares que eu fui e acharia legal vocês irem também, porque eu prometo que vai dar pra tirar TANTA foto que vocês vão acabar ficando perdidos sem saber qual postar primeiro!

Esse roteiro que vou compartilhar com vocês é dos lugares que eu fui e a ordem, mas vou deixar alguns lugares extras que pretendo ir!

Primeiro nós pegamos ônibus de onde nós estavámos pra Times Square, que seria pra nós o mais acessível pro roteiro porque estavámos vindo de New Jersey. Fomos andando para a Estação Grand Central e o Central Park, e depois de tirarmos muitas fotos e quase levarmos uns tombos por conta o gelo, pegamos um uber para o Vessel, que é um pouco longe do resto (pra quem não souber o Vessel é aquele prédio todo diferente e bonito que todo mundo tira foto) e como estava nevando demoraria mais ainda para a gente conseguir chegar lá.

 

O Vessel estava fechado porque a neve ficou muito forte e por conta disso terminamos nosso tour cedo e fomos para o Brooklyn de trem, alugamos um quarto em um hostel e pegamos no dia seguinte trem para ir na ponte do Brooklyn, na rua Dumbo, que ficam pertinhos um do outro e no Touro de Wall Street que é um pouco mais distante.

A minha primeira dica é que vocês vejam como vai estar o clima, porque fotos no Central Park, Times Square e talvez a rua no Dumbo com neve ficam ótimas, porém na ponte e com o touro podem ficar dependendo de como e onde você tire, mas recomendo que o dia esteja bom que ajuda mais! Depois façam como eu fiz e coloquem paradas no seu mapa pra você ver qual a melhor ordem.

Vocês não conseguem ver tudo em um final de semana! Por isso recomendo que vão várias vezes ou tenham bastante tempo pra ficar. Hostel e Airbnb são ótimas opções se você quer economizar uma grana e dormir por lá. Outra forma de economizar é comprando em lojas que não sejam tão perto do centro ou de lugares muito frequentados, caso você vá comprar algo que queira colecionar como globo de neve e placa, compre em ruas mais afastadas da Times Square, Central park, etc

Além desses lugares que fomos eu vou listar mais alguns que ainda quero ir e talvez sejam uma boa ideia para vocês:

  • Estátua da Liberdade
  • Empire State Building
  • Metropolitan Museum of Art
  • Chinatown
  • Little Italy
  • Top of the rock
  • Ice Cream Museum
  • Madame Tussauds em Nova York

Existem muitos outros lugares, mas ai estão alguns.

Gastos

Gastamos um pouco mais do que estávamos esperando porque fomos sem planejar então hostel e afins ficaram para cima da hora, mas se você organizar direitinho você consegue fazer em um preço bom pois muitas das coisas são de graça!

  • Ônibus – U$4,50 (cada)
  • Trem – U$2,75 (cada)
  • Uber para o Vessel – U$25,00
  • Hostel – U$95,00

Espero que vocês tenham gostado e que tenha ajudado vocês que estão perdidas, caso queiram ver o vídeo da nosso tour ele está no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=dvrK2ZXe7xo&t=49s

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: